Ficamos hospedados em Jackson, no Rusty Parrot Lodge, um hotel boutique da rede SLH (small luxury hotels). Muito gostoso, em frente a uma praça. Quarto grande, aconchegante, cheio de mimos. Spa, ofurô no terraço... E a cidade parece de filme antigo do faroeste. Compramos um elk (alce) miniatura em dobradura de couro, lembrancinha para a casa.
Acordamos tarde, tomamos café com calma, iogurte com granola e berries, suco de laranja de verdade e eggs benedict... hummm!!
Saímos 10:30 para o Grand Teton Park de carro. Demora uma meia hora. Chegamos na entrada Moose Junction, pagamos 10 USD de entrada e estacionamos.
Fomos fazer a trilha da Traggart Lake que é pequena.. mas, não estava sinalizada, tudo neve, não achávamos a saída. Depois de quase duas horas, graças ao maps.me, conseguimos sair, mas foram quase 3 horas andando na neve cheia de pinheiros.
Depois, fomos pela estrada, fechada para carro, andando 4 milhas para o Jane Lake, quase todo congelado. Tudo lindo. Depois, voltamos para o carro e fomos pela estrada até a entrada de Jackson Lake. Chegando lá, vimos um rapaz filmando um urso!!! Lindo e pertinho!! Dali, seguimos com ele na frente até a Dam do Jacsokn Lake e vimos mais 3 ursos, mais perto ainda!!
Voltamos p hotel, entrei na jacuzzi e depois fomos jantar no The Kitchen
Outro dia, fomos até Yellowstone. Mesmo em abril, primavera, estava fechada a entrada do sul, que é mais perto de Jackson. Tivemos que ir até a Western Entrance, duas horas de Jackson, que abriu em 21 de abril, um dia antes. Acho que para compensar o sacrifício, a entrada era grátis nesse dia.
Adorei o dia, parque lindo, do Zé Colmeia.... cheio de animais, rios, canions e geiseres.
geiser
Esse dia, jantamos no hotel no Wild Sage Restaurant. Muito bom!!!
Comentários
Postar um comentário