Por que as festas começam às 23 horas e o chique é chegar depois da meia noite?
Por que ir a um jantar e duas festas na mesma noite?
O mundo vai acabar amanhã?
Por que não dá para programar com antecedência onde vai, com quem vai e a que horas vai?
Quem é TODO MUNDO?
Por que uma roupa que você achava linda nela só ficou linda mesmo depois que TRÊS amigas usaram igual?
Desde quando tirar C é bom?
Se a balada é para 18 anos, então não dá para ir com 15!
Desde quando micro saia com salto alto não é vulgar?
Como os(as) filhos(as) são lindos dormindo...
Comentários
Postar um comentário